Shop More Submit  Join Login

:iconmarcelmiranda:
Visão (5): Mundo pós desastre! Mistérios! Sociedade reformuladas! Realmente, Bruno, você acertou em cheio no ponto fraco! :D Adorei como você desenhou com letras a caminhada de Gabriel por entre os prédios acabados e a atmosfera triste que os moradores de lá passam. A cenário do conflito com corpos ainda no chão me deixou pasmo. Realmente, consegui criar em minha mente algo tão real que pude sentir o cheiro de carne a pneus queimados! Gostei, também, de como você mostrou os medos das pessoas. Medo de morte, fome, solidão... PERFEITO! :clap:

Originalidade (4): Bem, mundos como esse que você descreveu já ficaram meio manjados, mas você fez um excelente trabalho tomando cuidado para não deixar isso piegas (principalmente no parágrafo do medo dos vizinho de Gabriel). Sobre esse Orfanato, eu também achei meio manjado, mas não vou dizer nada mais, pois sei que você vai fazer dessa história simples ago muito criativo!

Técnica (4): Geralmente, eu iria dar cinco estrelas aqui, mas achei que você pecou quando falando dessas 'séries de aprendizado Intermediárias'. Digo isso, pois ficou tão vago que seria melhor se você tivesse deixado essa informação para uma outra parte da história. No próximo capitulo, talvez? onde o leitor já estivesse se acostumando com o cenário, talvez? O mesmo se aplica a esse 'Visor Portátil Ankar'. Pensei que isso fosse algum artefato militar ou de espionagem ou coisa parecida, mas ele não se mostrou muito importante nesse primeira capítulo... talvez no próximo. :D

Impacto (5): Não tenho nada a declarar aqui a não ser que fui arrebatado mais uma vez pela tua capacidade de descrição. Tudo pareceu tão real e forte, tão tátil, concreto, sabe? Eu já joguei muitos jogos de aventura que me passaram sensações, mas mesmo falando do seu texto (que é algo onde não se pode passar tantas informações quanto em um jogo multimídia) fui transportado para esse mundo que você criou de uma maneira surpreendente!
The Artist thought this was FAIR
1 out of 1 deviants thought this was fair.

Comments


No comments have been added yet.

Add a Comment: